Aplicativo “Hill Climb”

http://data.whicdn.com/images/70492611/large.jpg
 O “Hill Climb” ele é um jogo muito legal, é um jogo de carro, mas não é de corrida eu estou muito viciada.

Tem vários carros, que você escolhe, vários campos que você tem que escolher por onde você vai querer dirigir. Começa com um carro e um campo, este carro é ruim e o campo é simples, mais depois você vai conseguindo dinheiro e vai mudando o cenario e o carro.
 Tem os comandos, o Gás que é o acelerador e o Brake que é o que vai para trás, são os comandos aonde você anda com o carro.
Eu gostei e não consigo parar de jogar ameiii.

4 comentários:

  1. humm legal amiga, parece ser bem divertido mesmo ^^ gostei da dica, amo games e todo dia coloco um novo no meu cel e tablet rss

    beijinhos

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ResponderExcluir
  2. Não consegui ler nada. Fiquei vidrada nesse Ipad <3

    Seguindo, se quiser e puder passa no meu cantinho, assim ajudamos umas as outras e crescemos juntas! Beijinhos. http://n-bodycares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. uau seu tablet é lindooo
    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amiga essa fotinha né minha não achei no Weheart It.

      Excluir